REDES SOCIAIS EM 2018

redes sociais-marketing digital-web design-partilha-tendências

REDES SOCIAIS EM 2018

Conteúdo rápido:
O Instagram e o Facebook implementaram nas plataformas a função de “stories” que permite a publicação de vídeos com cerca de dez segundos ou imagens, que desaparecem passado um dia. A  estratégia é chamada “fear of missing out”, que faz com que as pessoas não queiram perder aquele momento. Saber usar essas funções de conteúdo rápido utilizando todas as capacidades dessa ferramenta pode ajudar o seu negócio.

O audiovisual ganhará força:
É notório que os vídeos começam a invadir as redes sociais, por isso, investir em publicidade em vídeo é uma estratégia certeira para a sua empresa. Os utilizadores dão cada vez mais atenção a vídeos bem executados e com conteúdo relevante. O tamanho deve ser curto, e caso seja inferior a um minuto pode ser utilizado também para o Instagram.

A revolução dos chatbots:
Essas ferramentas estão cada vez mais inteligentes e prontas para atender os clientes em qualquer situação. Os chatbots oferecem a possibilidade de um atendimento rápido e humanizado, incrementando o trabalho de profissionais da área.